Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

No  necessrio experincia na rea.

Requer estar cursando ensino Superior na rea (Informtica, Administrao, Contabilidade) a partir do 4 perodo.

Conhecimento na rotina de Departamento Pessoal e/ou clculos trabalhistas.

Ter conhecimento na rotina de controle de ponto, instalao de software, E-Social, Lei Geral de Proteo de Dados, banco de dados.

Atividades:

Atender clientes internos e externos, esclarecendo dvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas via telefone e chamados.

Prestar suporte nos mdulos aos quais estiver apto.

Analisar, testar e simular situaes no sistema, relatadas pelo cliente (deixar claro para o cliente e, ou equipe interna a forma como foi simulada a situao)

Registrar e acompanhar os atendimentos na ferramenta de chamados,conforme tcnica recomendada.

Analisar o ambiente do cliente e propor alternativa.

Participar do processo de certificao dos sistemas aos quais estiverem aptos, atendendo a exigncia do Produtor.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga