Descrição

Vaga de Emprego de Supervisor de Call Center
Vaga cadastrada hoje (2020-12-29T00:51:02-02:00)

Dados Básicos

Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000

Local da vaga:
Osasco – SP

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 09:45 às 18:30. Domingos por escala, das 10:00 às 14:00.

Atividades Profissionais

Acompanha demanda de vendas e produtividade. Aplicação de treinamento alinhando com os procedimentos, esclarecimento de dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. resolução de problemas. Motivação de setor. Acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, Campanhas motivacionais. Metas e premiações. Trabalhar com a motivação do setor. Sempre trazendo melhorias.

Requisitos

Dados de Contratação

Regime de contratação:
A combinar
Benefícios da vaga de emprego:
Seguro de Vida
Vale-Transporte
Áreas:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Supervisão / Chefia (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Confidencial
Segmento:
Comércio Atacadista
Porte:
Pequena – entre 20 e 99 funcionários

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga