Descrição

Analista gestão obras requisitos: – Ensino superior completo em engenharia civil ou ensino técnico em edificações – Vivência na área de construção civil, obras residenciais, comerciais ou prediais, reformas – experiência com gestão do obras – Vivência com elaboração de orçamento de obras e cálculos – experiência com autocad – Pacote office – Cnh b – Disponibilidade de horário – Disponibilidade para viagens. Atividades: – Atuar como representante da empresa frente aos clientes – Receber convite do cliente para participar de obras civis – Realizar orçamento do custo total da obra com acompanhamento e validação do diretor – Acompanhamento das obras em tempo integral,rá empreiteiros e fará a fiscalização dos serviços – Responsável pela validação da compra e envio dos materiais, garantindo cumprimento dos prazos pré estabelecidos – Acompanhamento in loco nas obras e por meio de que são das diariamente para medição dos serviços prestados – Atuar com planilhas eletrônicas (excel) – Implantação do sistema sienge.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga