Descrição

Descrição das atividades Entender o público-alvo da empresa, tais como as principais necessidades e hábitos de compra; Analisar e identificar oportunidades por meio de estudos de mercado/concorrência; Criar estratégias de comunicação e marketing; Desenhar campanhas digitais visando atender os KPis estratégicos da área; Monitorar todos os processos estratégicos baseados em métricas digitais; Monitorar todos os processos estratégicos de métricas WEB dos ambientes Internet de venda e pós-venda do Sabin, visando apoiar a gestão baseada em indicadores. Dominar o uso de ferramentas de marketing digital como Webmaster Tools, Google Analytics, SEMrush, Adwords e diversas outras; Divulgar produtos e serviços; Entender de ferramentas de automação de marketing – RD Station – para criar campanhas e gerir e-mails marketing e redes sociais; Monitorar e nutrir leads gerados na empresa; Fazer a mensuração dos resultados. Requisitos imprescindíveis: Planejamento Estratégico em campanhas digitais; Ter bons conhecimentos em: Google Analytics, Adwords, Google ADS, Facebook ADS, Métricas para websites; Indicadores de comércio eletrônico; Excel avançado; Power Point intermediário;

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga