Descrição

Contribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de Redes Sociais, assim como alocação de verba estratégica por conteúdo. Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação dos conteúdos referente a régua mensal e desdobramento de conteúdo do Plano de Mídia. Construção de fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.), para inclusão na régua de conteúdo do shopping. Definição dos planos de mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) – Sinergia com área de Trade e de Dados (produtos digitais) e aprovação junto a Coordenador de Marketing e Gerente de Marketing. Know how em mídias de performance, incluindo Google e veículos com tecnologia de geolocalização como Waze e InLoco, e outros potenciais veículos de mídia ON. Ponto Focal do relacionamento com veículos on e off, com foco em oportunidades e captação de novas parcerias. Ponto Focal de negociação veículo a veículo para a construção e implementação do Plano de Mídia (on e off). Construção e controle mensal do orçamento de comunicação. Ponto Focal dos veículos de comunicação para liberação de PI´s junto a estagiária de Marketing (responsável por pagamentos). Acompanhamento e report da performance das mídias on. Caso não esteja performando bem analisar a mudança de estratégia. Acompanhamento “pós” final da Campanha, garantindo a saída de todas as mídias (on e off). Gestão dos KPIS de comunicação e report dos mesmos: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como vendas e marketshare. Além do levantamento da assertividade da campanha de AO (investimento e conteúdo) e Plano de Mídia, seguindo como drive para as próximas réguas e planos. Ponto focal do SAC 2.0. Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas. Integração junto ao Analista de Dados e Inteligência no que tange a informações do consumidor, extraídas das plataformas digitais, colaborando assim para um maior conhecimento estratégico do público do shopping. Elaboração de briefing para prestadores de serviço externos. Acompanhamento dos cronogramas de lançamento de campanhas. Acompanhamentos dos projetos Onminchannel e criação de comunicação integrada entre shopping e plataformas digitais.

Qualificação:

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