Descrição

Realizar gestão da área de operações com foco em orçamento, produtividade de armazém, fretes e roteirização/tracking. Implantar Central de Controle de Entregas. Efetuar gestão da logística de todas as unidades fabris com foco nas entregas e redução do on time. Revisar e definir novas estratégias de malha logística nacional. Realizar gestão de uma transportadora, como laboratório para modelagem de frete e tecnologias de telemetria. Padronizar os processos de movimentação, picking e inventário.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga