Descrição

Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Registro junto ao MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) para exercer a atividade de Técnico de Segurança do Trabalho Conhecimentos e Habilidades: Atender e suportar as auditorias, internas e externas, perícias e/ou fiscalizações, inerentes a sua área, provendo documentações e informações solicitadas, bem como prestando as explicações que se façam necessárias; Liderar tecnicamente e monitorar as operações da empresa inerentes a aspectos de segurança do trabalho, saúde ocupacional e prevenção a incêndios, orientando e assessorando áreas da empresa com relação à adequação das operações em conformidade com a legislação; Atender as questões de segurança referente à compra de novos equipamentos, analisando, avaliando e identificando os pontos de riscos e projetando, quando necessário, os dispositivos de segurança necessários; Elaborar estudos sobre incidentes de saúde/ segurança e Ergonomia, implementando e monitorando ações necessárias; Atuar como perito assistente da empresa em causas trabalhistas.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga