Descrição

Estagiário Auxílio aos Engenheiros em planilhas de controle e documentos do setor, contato com fornecedores de insumos para cotações. Auxílio na programação de produção da área industrial. Auxílio em cálculos de produtividade de equipamentos e perdas de processo. Auxílio nas atividades administrativas da área industrial. Pré-requisitos: Estar cursando ensino superior em engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção, a partir do 5º semestre Residir em Gravataí, Cachoeirinha, Canoas ou Zona Norte de Porto Alegre Possuir domínio do Pacote office (Word, Power Point, Excel, Outlook) Ter noções de sistemas de medidas de engenharia, noções de software de desenho técnico (SOLID ou similar), noções de cálculos de balanço de massa e energia, noções de equipamentos de bancada e industrial Ensino superior – Sit.:Em andamento Salário: 1000.00 Horário de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 15h.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga