Descrição

Vaga de Emprego de Supervisor de Call Center
Vaga cadastrada hoje (2020-12-28T15:12:31-02:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
Brasília – DF

Horário de trabalho:
A combinar

Atividades Profissionais

Supervisionar equipe, incentivar, motivar e monitorar desempenho da equipe, acompanhar a performance da equipe, realizar o acompanhamento dos indicadores, gerenciar conflitos e reclamações.

Requisitos

Experiência:

Desejável conhecimento com as seguintes ferramentas: Sistemas CRM, telefonia em nuvem, gestão de e-mails, interação por Whatsapp, mapeamento e desenho de processos.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Áreas:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Supervisão / Chefia (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Confidencial
Segmento:
Recursos Humanos
Porte:
Microempresa – até 19 funcionários

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga