Descrição

Vaga de Emprego de Analista de Help Desk Pleno
Vaga cadastrada há 4 dias (2020-12-24T21:54:17-02:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
São Paulo – SP

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Atividades Profissionais

Atividades:
· Atender catálogo de serviço através de chamado;
· Elaborar/Revisar os procedimentos contidos na Base de Conhecimento;
· Manter a atualização do Inventário;
· Realização de Rollout;
· Validar o funcionamento de equipamento infra estrutura (Wi-Fi, câmeras, TVs, PRTG);
· Manter a atualização inventário de usuário no sistema de telefonia.

Requisitos

Experiência:

Superior completo ou cursando na área de TI.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Áreas:
Artes Gráficas (Artes, Arquitetura e Design)
Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Confidencial
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Média – entre 100 e 499 funcionários

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga