Descrição

Coordenar equipe e atividades da área fiscal. Controle de operações fiscais e fechamentos da área de acordo com as exigências legais dentro dos prazos. Elaboração do calendário anual de obrigações fiscais estaduais e federais. Planejamento tributário. Responsável pelo cumprimento das obrigações acessórias. Apresentação de alternativas que minimizem o impacto tributário das atividades da empresa.

Qualificação: Pacote office. Legislação tributária e todas obrigações acessórias conhecimento em tributos de folha de pagamento inss, fgts e irrf. E-social. Retenção na fonte (tcrf 4,65%, iss, irrf(1,5% ou 1%) e inss). Conhecimento em apuração de impostos: pis, cofins, csll, irpj, iss, icms, icms substituição tributária e diferencial de alíquota. Conhecimento em elaboração, análise e envio de obrigações acessórias diversas, como, gias estaduais, reinf, sped efd contribuições, sped fiscal, dirf, dctf. Tarefas com ênfase no âmbito estadual/icms-st.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga