Descrição

Apoio ao enfermeiro no planejamento das atividades assistenciais. Ministrar medicamentos, fazer curativos e demais ações inerentes a posição. Observar e registrar sinais e sintomas apresentados pelo paciente. Manter a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação comunicando ao enfermeiro eventuais problemas. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.

Qualificação: Desejável experiência na área de internação.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga