Descrição

Monitor de sistema de alarme local:teresina – Pi requisitos: – Demonstrar atenção, trabalhar em equipe, autocontrole, pró-Atividade, iniciativa, capacidade de contornar situações adversas – Ensino médio completo – experiência em atendimento. Atividades: – Registrar ocorrências (planilhas, ou ata, ou livro de ocorrências) – Avaliar a ativação dos equipamentos – Rastrear os fiscais de segurança eletrônica – Elaborar relatórios (plantões, sinais não ativos) – Prestar atendimento telefônico a clientes – Checagem e análise das informações registradas (livro, planilha ou ata) – Conferência de materiais, equipamentos, informações recebidas e repassadas aos fiscais e supervisores – Elaborar listagem de vistorias – Monitorar os pontos de visualização de imagens dos sistemas de proteção eletrônico horário: comercial. benefícios: vale alimentação, vale transporte, gratificação.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga