Descrição

Técnico em segurança do trabalho local: teresina – Pi requisitos: – Curso técnico de especialização em segurança do trabalho – Registro em conselho responsável – Conhecimento do normas e padrões legais – Conhecimento da estrutura e funcionamento de setores operacionais. Atividades: – Avaliar o ambiente profissional, visando a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais – Proteger a integridade física e a saúde do trabalhador – Analisar o espaço e recomendar as medidas cabíveis de prevenção de acidentes, adaptadas para cada atividade e setor da empresa – Realizar ações educativas – Orientar sobre o uso do epis (equipamentos de proteção individual) e epcs (equipamentos de proteção coletiva) – Investigar os acidentes ocorridos – Registrar irregularidades – Instruir sobre normas de combate a incêndios – Coordenar a publicação de matérias sobre segurança no trabalho – Realizar levantamento de dados – Participar de reuniões sobre segurança no ambiente laboral. benefícios: – Plano de saúde – Vale alimentação – Vale transporte. Horários: segunda à sexta 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 12:00.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga