Descrição

Vaga de Emprego de Analista de Suporte Técnico
Vaga cadastrada há 3 dias (2020-12-24T21:54:06-02:00)
4 vagas

Dados Básicos

Salário:
R$ 1600,00

Local da vaga:
Florianopolis – SC

Horário de trabalho:
Seg a Sex das 08:00 às 17:00 / Sab das 08:00 às 12:00 ou 12:00 às 16:00

Atividades Profissionais

Prestar suporte para as plataformas oferecidas pela empresa;
Realizar checklist e validações de ambientes, nos clientes internos e/ou externos;
Implantar e/ou atualizar soluções no cliente, bem como prestar suporte baseado no processo de atendimento aos clientes internos e/ou externos;
Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos em sua área de atuação;
Desenvolver análise criteriosa e laudo técnico sobre indisponibilidades e falhas nas soluções ofertadas;
Acompanhar, encaminhar e garantir a solução para incidentes provenientes do sistema de monitoramento;
Acompanhar e negociar tratativas em conjunto com fornecedores, parceiros e terceiros em geral;
Ministrar treinamento sobre as plataformas ofertadas aos clientes internos e/ou externos;
Desenvolver documentação técnica e funcional de produtos, processos e serviços;
Administrar acessos aos sistemas e demais recursos computacionais;
Analisar a performance dos recursos disponibilizados, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização;
Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.

Requisitos

Experiência:

Experiência como Analista de Suporte;
Conhecimentos em SQL, XML e redes;
Conhecimentos em servidores e lógica de programação;
Ensino Superior completo ou cursando em TI;
Proatividade, foco no cliente e senso de dono;
Disponibilidade para trabalhar aos Sábados;

Outras informações:

Vaga inicialmente home office com dias presenciais pós pandemia.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale-Transporte
Áreas:
Artes Gráficas (Artes, Arquitetura e Design)
Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Confidencial
Segmento:
Call Centers
Porte:
Grande – acima de 500 funcionários

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga