Descrição

Técnico em segurança do trabalho local: brasília – Distrito federal requisitos: – Ensino médio e curso técnico em segurança do trabalho – Desejável profissional que seja pró-Ativo e organizado – Cursos: nr 10 (40 horas), sep (40 horas), nr 35 (16 horas) – Cnh categoria b – Habilidade com pacote office – Disponibilidade para trabalhar em brasília-Df – Desejável experiência no cargo. Atividades: – Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho – Participar das perícias e fiscalizações que integram processos de negociação – Gerenciar documentos de sst – Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente – Entre outras atividades que sejam compatíveis com nível de exigência da função. Benefícios: plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga