Descrição

Analista de processos local: belo horizonte/ mg – Análise de processos corporativos – Modelagem de processos – Documentação e atualização de processos – Elaboração de procedimentos, modelos e instrumentos documentados em apoio a processos – Mapeamento de fluxo de atividades – Identificação de falhas em atividades de processos – Realização de avaliações/diagnósticos de processos empresariais – Auditoria de processos – Criação de indicadores de desempenho de processos – Implementação de escritório de processos requisitos: – Formação superior completa – Administração ou afins. – experiência prévia na função – Excel avançado – (fórmulas avançadas e power b.I) – Habilidades como planejamento, responsabilidade, visão sistêmica, resiliência e trabalho em equipe.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga