Descrição

Empresa de grande porte que atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, cuidado da saúde e do bemestar dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD: Confeccionar as carteirinhas dos associados; Controlar e organizar todos os documentos disponíveis nos arquivos da Unidade; Prestar informações via email e telefone; Registrar as informações referentes aos atendimentos realizados, permitindo futuros levantamentos; Participar das atividades programadas pela Unidade Operacional; Experiência com atendimento ao público; Dentre outras. Perfil Desejado Ensino Médio completo; Desejável Ensino Superior Cursando (Administração ou áreas afins) Conhecimento de Pacote Office; Boa comunicação (verbal e escrita); Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD).

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga