Descrição

Rotinas comerciais (vendas, contatos com clientes e representantes). Com perfil e inovador, tenha agilidade nos processos. Gosta de interagir com pessoas e faz um bom atendimento. Atendimento telefônico. Atendimento via . Ligações diárias para clientes ativos. Ligações para prospecção. Ligações para reativação. Atendimento no receptivo. Responder e-mails dentro do padrão da empresa. Retornos rápidos para clientes resolução de possíveis problemas que aconteçam em seus clientes ou representantes. Atendimento aos representantes. Atendimento em todos os canais de comunicação da empresa como: Chat, e-mail do site, facebook… Atendimento externo quando for necessário. Negociações de vendas, onde abrange todos os quesitos necessários como: Cadastro de cliente, lançamento da proposta comercial ou pedido de venda no sistema, análise política para elaborar negociação com cliente, definir logística conforme política comercial, cotação de frete quando necessário, análise condição de pagamento conforme política comercial, alinhamento com pcp para despacho dos pedidos.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga