Descrição

· Fazer imput de demandas em planilha/ferramenta/sistema de controle dos processos de ativação, desativações e movimentações envolvendo a rede Banco24Horas, Bradesco entre outros clientes. · Contato com o cliente interno e externo, para acompanhamento e follow-up das demandas; · Elaboração e atualização de indicadores; · Atualizar planilhas de acompanhamento de cronogramas; · Apoio a eventuais projetos operacionais da área.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga