Descrição

Contato ativo e receptivo com clientes via telefone e e-mail, atender as solicitações de clientes e potenciais clientes em relação a pedidos, follow-up de cotações e pedidos, prospecção de clientes com base nas informações de marketing e vendas, cadastrar clientes e potenciais clientes em sistemas e manter cadastros ativos. Pré-requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Marketing ou correlatas. Experiência em atendimento/suporte ao clientes ou vendas. Conhecimento no pacote office, principalmente excel. Desejável conhecimento no sistema salesforce e inglês. Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição (R$35,00 p/dia) e Previdência Privada. Salário: a combinar

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga