Descrição

Principais Atividades: Retorno de chamadas abandonadas; Comparar registros de protocolo x ligações atendidas; Analisar produtividades por hora; Configurar planilha de pausas e login. Formação e Experiências Requeridas: Ensino Superior em Andamento, preferencialmente nos cursos de Administração e Engenharia de Produção. Pacote Office Intermediário. Desejável experiência anterior em Call Center.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga