Descrição

Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas Quem somos nós? Somos uma empresa ágil, disruptiva e digital. Uma organização ética, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil. O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work). Quais serão suas responsabilidades? Planejar, orientar, auxiliar, motivar e gerir: essas são as principais atribuições das pessoas que estão na supervisão dos times. São elas que estão lado a lado dos consultores e auxiliares, direcionando sua rotina buscando sempre superar os resultados esperados. ­­ Acompanhar o desenvolvimento e resultado do time, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe; Responder pelos índices de qualidade das operações geradas; Garantir o cumprimento das políticas de crédito e operacionais; Avaliar a qualidade e veracidade das operações contratadas; Garantir que seu time tenha as certificações profissionais exigidas para função; Buscar o crescimento constante no resultado através das vendas, atingindo e superando a meta proposta; Planejar e definir ações a serem desenvolvidas pelo time, buscando potencializar a motivação dos consultores para que superem os seus resultados; Buscar conhecimento sobre os produtos Agibank, perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário; Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para seu time; Ser atento a conservação do espaço físico do ponto de atendimento e fazer os controles administrativos. O que você precisa ter para ser um de nossos supervisores? Ensino superior em andamento; Experiência anterior com gestão de equipes de vendas. O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes? Ensino superior completo; Certificação de Crédito Consignado; Certificação CPA 10; CNH (categoria B). Aqui no Agibank nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time

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