Descrição

– ACOMPANHAR AS VISTORIAS DAS UNIDADES E ÁREAS COMUNS ANTES DA ENTREGA FORMAL AOS PROPRIETÁRIOS. – ORGANIZAR E ACOMPANHAR AS VISITAS DE CLIENTES ÀS OBRAS CONFORME PLANEJAMENTO PRÉVIO. – REALIZAR O ATENDIMENTO (PÓS-VENDA) AO CLIENTE, RELATANDO AS NECESSIDADES CLIENTES E FACILITANDO O ATENDIMENTO AS SOLICITAÇÕES DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA FEITA PELOS MESMOS. – PARTICIPAR DA FASE DE CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO SUGERINDO ALTERAÇÕES CONFORME FEEDBACK DO CLIENTE. – PARTICIPAR DE ESTUDOS PRELIMINARES E CHECK LIST DE NOVOS PROJETOS E PRODUTOS VERIFICANDO DOCUMENTAÇÃO DE ESPECIFICAÇÕES DE PRÓXIMOS LANÇAMENTOS. – AUXILIAR NO TREINAMENTO DA EQUIPE PARA PRESTAR ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATIVIDADES PÓS-VENDA. – AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DO SISTEMA GESTÃO DA QUALIDADE NO ESCRITÓRIO E NAS OBRAS. – REALIZAR TREINAMENTOS QUANDO HOUVER ALTERAÇÃO DE PROCEDIMENTOS – REALIZAR A MANUTENÇÃO PREDIAL DA CENTRAL DE VENDAS E ESCRITÓRIO, QUANDO SOLICITADO..

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga