Descrição

Somos apaixonados por desenvolver soluções que fazem a diferença na vida das pessoas e estamos entre as maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão O que esperamos de você? Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades); Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento; Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1; Escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação; Controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento; Realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV – Relatório de Atualização de Versão – visando a adequada explicação aos usuários; Realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados; Respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Nível básico em SQL; Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Nível básico de técnicas de atendimento com cliente; Curso superior completo ou em andamento em Administração de empresas, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação. Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga