Descrição

Realizar suporte remoto a credenciados técnicos e a clientes, efetuando Registros de Atendimento ao Cliente, esclarecendo dúvidas e realizando a manutenção das soluções; Atuar na resolução de incidentes ou no repasse desses. Requisitos: Formação em Telecomunicações, Eletrônica ou áreas afins; Desejável curso superior em andamento em Telecomunicações, Eletrônica, Sistemas de Informação ou áreas afins; Conhecimento em telefonia digital; Conhecimento VOIP; Redes (sinalização SIP); Banco de dados (Postgres e DB2); Linux; Hardware (placa mãe, HD, flash, fonte); Ter atuado na área de Telecomunicações e contato direto com o cliente. Benefícios: Vale alimentação ou refeição; Vale transporte; Assistência odontológica; Assistência médica; Seguro de vida; Previdência privada; Estacionamento gratuito; Espaço de descanso; Sala de convivência. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Vaga para atuação em Florianópolis/SC.

Qualificação:

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