Descrição

Será responsável pela administração do orçamento de marketing. Responsável pelas atividades e contratos com as agências de comunicação e publicidade. Responsável pelas relações públicas da empresa. Elaboração de campanhas de marketing/vendas e acompanhamento de seus resultados. Monitorar a participação da empresa e de produtos no mercado, bem como acompanhar a atuação da concorrência. Criar, desenvolver e mensurar resultados de estratégias e contéudos de marketing digital. Responsável pela organização de workshops, palestras, eventos, feiras e dias de campo. Participar do planejamento e organização de lançamento e eliminação de produtos do portfólio. Participar do processo de criação, tropicalização e atualização de catálogos e folders de produtos. Apoiar a equipe comercial e ações de endomarketing.

Qualificação: Desejável conhecimento em ferramentas de edição.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga