Descrição

Realizar atendimento presencial, via telefone e ou e-mail a alunos, professores e coordenadores de curso e comunidade, esclarecendo dúvidas, prestando o suporte necessário e providenciando os devidos encaminhamentos, a fim de garantir que as demandas internas das áreas sejam atendidas em tempo hábil e de forma assertiva contribuindo com boas práticas de atendimento do setor.

Qualificação: Conhecimento em informática básica.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga