Descrição

Irá realizar Coordenação de faturamento mensal. Interação com terceiros para emissão de notas fiscais. Acompanhamento do processo, da etapa de cobrança ao registro no sistema. Revisão dos impostos das faturas levantadas no sistema e de todas as transações contábeis. Rever todas as entradas feitas, para verificar o uso de propriedade de cada conta usada. Interação com solicitantes e fornecedores para faturas não recebidas ou serviços pendentes de cobrança. Receber, revisar e registrar acréscimos de despesas de cada solicitante, para faturas não recebidas. Acompanhamento de todos os impostos retidos no sistema (cálculo e registro) das notas fiscais recebidas. Acompanhamento do Processo de T&L (acúmulos, pagamentos, participar de treinamentos). Interação com provedor externo (Neo Intelligence, Mourão) de serviços de pagamento. Interação com o executivo do banco em todas as transações realizadas. Revisar formulários fiscais (PIS / COFINS / IRPJ / CSLL). Acompanhamento do arquivo fiscal mensal. Revisar e confirmar se todos os impostos foram enviados ao governo dentro do prazo.

Qualificação: Conhecimento em processo de contabilidade a pagar para lidar com o módulo AP no Oracle e a interface do Akritiv. Necessário conhecimento em Informática.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga