Descrição

Gerenciar obra de construção civil visando atingir os seguintes objetivos: Avaliação de documentação. Integração de novos funcionários explicitando os riscos de cada função e os epcs (equipamentos de proteção coletiva) da obra. Elaboração de apr (análise preliminar de risco). Interdições e sinalizações nos locais onde há riscos de acidentes cerceando os locais à pessoal realmente habilitado a execução das tarefas. Verificação de utilização de epis de acordo com cada tarefa a ser executada. Conferência da área de vivência constatando atendimento a nr-18. Elaboração e liberação de pts (permissões de trabalho), para os casos de trabalho à quente, trabalhos em espaço confinado, trabalhos com eletricidade, em escavação, trabalhos à frio, movimentações de carga ou com produtos químicos perigosos. Efetuar a fiscalização dos locais de trabalho no intuito de manter os locais seguros e saudáveis, analisando riscos e tomando medidas para eliminar condições inseguras em todo o canteiro de obras. experiência em empresas de gerenciamento e fiscalização de obras rápidas de varejo e/ou atacado (hipermercados). Conhecimentos no pacote office.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga