Descrição

Atuar com analise e criação de patrocinados em mídias sociais, gerenciamento das redes sociais e site da empresa, apresentando estratégias de marketing para alavancar nossa visibilidade no mercado imobiliário, organização e criação de temas para serem abordados em nossas mídias digitais.

Qualificação: Conhecimento sobre as redes sociais Google Ads e Facebook Ads (indispensável). Conhecimento em edição de vídeo seria um diferencial.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga