Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

No  necessrio experincia na rea.

O que esperamos de voc: Paixo em construir e manter relacionamentos com clientes, organizao ao gerenciar uma carteira de clientes, ter poder de negociao, flexibilidade, criatividade, empatia e saber se colocar no lugar do outro.

Ferramentas que voc precisa ter conhecimento para desenvolver suas tarefas:Pacote Oficce.

Pacote Google drive, Docs, e-mail.Canva.Trello.

Maps.Obs: Contratao inicial (3 meses), aps renegociamos conforme seus resultados.

Contrato intermitente, necessrio Mei, se no tem, abrimos para voc.

Atividades:

Impactas vidas,  o maior defensor do cliente e responsvel para que o cliente tenha uma extraordinria experincia ao comprar o produto

.Realizar reunies semanais com gestores para apresentar relatrios.

Receber pedidos, negociar pagamentos se necessrios.

Conferir pedidos, despachar pedidos com entregadores, manter-se em contato com cliente at que o mesmo receba seu produto.

Monitorar entregas.

Ps vendas dirio.

Negociao com clientes insatisfeitos para traz-los de volta e fidelizar.

Garantir excelncia no atendimento e entrega de produto.

Perodo: Tempo integral Tera  Quinta das 18:00 s 23:30, Sexta  Domingo das 18:00 s 00:30, 36h semanais.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


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