Descrição

Atendimento aos clientes, sanando e solucionando suas dúvidas e passando as informações claras e objetivas. Elaborar briefing com estratégias assertivas, ideias de campanhas, identificar e suprir as necessidades dos clientes e principalmente, que seja proativo e ágil.

Qualificação: Experiência com atendimento em agência de marketing.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga