Descrição

Vaga de Emprego de Líder de Recepção
Vaga cadastrada ontem (2020-11-29T01:00:00-02:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
São Paulo – SP

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 14h às 22h30 e sábados, das 10h às 18h.

Atividades Profissionais

Atender com excelência nossos alunos e visitantes, assegurando a qualidade da sua experiência dentro da escola, antes, durante e depois de sua passagem pelo nosso espaço, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização através do atendimento presencial, por telefone e canais digitais. A hospitalidade, o acolhimento e atendimento são pontos chave para a função. Fora de horários de pico de atendimento presencial a pessoa ficará responsável pelos canais digitais da empresa, respondendo a perguntas, enviando propostas, agendando aulas, interagindo com seguidores em postagens e comentários, realizando postagens e agendamentos, etc. Recepcionar alunos e visitantes, registrar presenças de alunos, mostrar a escola para visitantes, apresentar e vender planos de aulas, filmar aulas para postagens em redes sociais, atender telefone, preparar café ao longo do dia para os visitantes, responder aos canais digitais (e-mail, WhatsApp, redes sociais). organizar estoque de loja e lanchonete, entre outras atividades que fazem da função de recepção.

Requisitos

Experiência:

A hospitalidade, o acolhimento e atendimento ao cliente são pontos chave para a função, por isso é essencial que a pessoa seja simpática e comunicativa (precisa falar, se comunicar, escrever bem e saber vender e apresentar nossos serviços). Desejável experiência na função (ou em função similar, com foco em atendimento ao cliente, vendas, hotelaria, turismo e afins). Ser responsável com horários, simpática e comunicativa. Responsável com horários, divertida e extremamente simpática. Ter organização, bom senso, empatia e responsabilidade para lidar diretamente com clientes de todas as idades. Excelente desenvoltura com a comunicação oral e escrita. Ter em sua escrita uma vertente mais informal e descontraída. Proatividade para identificar as raízes das questões relatadas nos atendimentos e sugerir melhorias. Ser usuária já avançada de canais digitais. Graduação completa ou em andamento. Desejável experiência na função (ou em função similar, com foco em atendimento ao cliente, hotelaria, turismo e afins).

Outras informações:

Desejável morar próximo à região da Liberdade, Vila Mariana, Aclimação, Cambuci.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Áreas:
Administrativo Comercial (Administração)
Administrativa (Administração)
Secretariado (Administração)
Níveis:
Supervisão / Chefia (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Apenas para assinantes ativos
Segmento:
Educação/ Idiomas
Porte:
Microempresa – até 19 funcionários

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga