Descrição

Vaga de emprego código 2.547.536

Bibliotecário(a)
Empresa anunciante
UNIASSELVI
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Educação e Idiomas
Local de trabalho
1 vaga – Indaial / SC
Principais atividades
Estabelecer ações que apoiem a disseminação de intercâmbio de informações, dados e documentos, estruturando estratégias de buscas avançadas. Elaborar relatórios, manuais de serviços e procedimentos de compartilhamento de informação. Elaborar e desenvolver estratégias de buscas avançadas de informações, desenvolvendo padrões de qualidade. Gerenciar qualidade e conteúdo de fontes de informação, classificando, catalogando e estruturando as informações Registrar, classificar e catalogar recursos informacionais, elaborando linguagens documentárias, resenhas e resumos. Gerar fontes de informação gerenciando a qualidade e o conteúdo da fonte das mesmas. Garantir a adequação do atendimento as demandas do MEC e dos cursos da instituição quanto ao acervo e ao acesso aos recursos informacionais. Desenvolver interface de serviços informatizados e bibliotecas virtuais e digitais, atentando para os planos de conservação preventiva, dentre outras funções relativas ao cargo, conforme demanda.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Habilidades: Comunicação Liderança Negociação Organização Planejamento Raciocínio lógico Agilidade Disciplina Iniciativa Responsabilidade Formação desejável: Graduação em Biblioteconomia; Desejável: Pós-Graduação em documentação e Informação e afins. Local: Indaial/SC Vitória Régia.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga