Descrição

Analista Suporte Tecnico Principais Atividades •Analisar e implantar as sugestões de melhorias apresentadas pelos usuários a serem implementadas nos programas/sistemas existentes; •Coletar as informações junto aos usuários para o desenvolvimento de programas/sistemas; •Realizar auditorias mensais para verificar a usabilidade do sistema pelas equipes e usuários; •Providenciar junto ao marketing as comunicações necessárias em relação as implantações e melhorias nos sistemas; •Acompanhar as atualizações dos sistemas junto ao fornecedor para que sejam realizadas; •Homologar as atualizações de sistema após atualizações; •Providenciar a documentação técnica e funcional dos programas e sistemas ; •Efetuar configurações e ajustes nas aplicações corporativas; •Treinar usuários em rotinas já existentes e customizações efetuadas; •Prestar suporte técnico aos usuários em assuntos relacionados com aplicações corporativas; •Interagir em conjunto com usuários e prestadores de serviços em rotinas relacionadas à manutenção dos sistemas; •Implantar novos sistemas desenvolvidos ou comprados pela Empresa; •Trazer sugestões de sistemas e novas tecnologias que possam auxiliar/otimizar o RH; •Gerenciar e acompanhar projetos associados com a customização de sistemas computacionais desenvolvida por terceiros; •Pesquisar, analisar e sugerir e contribuir na implementação de novas tecnologias associadas com aplicações corporativas; •Analisar a performance de aplicações corporativas, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização; •Administrar acessos aos sistemas e demais recursos computacionais; •Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua; •Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança. Qualificação •Para todos os analistas com mais de 06 meses de empresa com data de admissão anterior a 29/03/2020. •Não ter faltas injustificadas e ser isento de medidas disciplinares comportamentais e de qualidade referentes a Postura e Ética nos últimos 90 dias (27/06/2020 à 25/09/2020). •Não estar em período probatório; •Ensino Superior Completo ou em andamento, deve apresentar comprovante na primeira etapa do processo; •Ter média nos últimos 6 meses de remuneração (salário mais variável) inferior à oferecida pela vaga. Local de Trabalho Flex Rio Branco ( Home ) Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Confidencial Serviços na área de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter Aproveite e divulgue seu currículo grátis por 7 dias

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga