Descrição

LÍDER DE CUSTOMER CARE ? Referência: 4.454 ? Localidade: São José/SC ?? Jornada: Período Integral. ? Tipo de contrato: CLT Salário: A Combinar Benefícios: A Combinar Oferta: Responsável pela liderança da área de customer care e pelo atendimento aos consumidores da plataforma de Marketplace AJ Digital por meio de ligações receptivas e ativas, para prestação de informações e esclarecimento de duvidas, encaminhamento dos problemas apresentados às áreas responsáveis e acompanhamento das pendências e resoluções. Responsável ainda pela análise e acompanhamento dos KPI’s da jornada de atendimento, bem como pela melhoria contínua dos indicadores do setor, garantindo o cumprimento dos prazos e políticas do grupo.? ?? Exigências: Superior completo, cursos de metodologias de customer. Inglês intermediário. Espanhol intermediário. Pacote office. Experiência com Vtex, plataforma de atendimento Hi Platform ou Direct será um diferencial. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento consumidor Empresa: Confidencial Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Ramo: Serviços Aproveite e divulgue seu currículo grátis por 7 dias

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