Descrição

– Cadastro do prestador no sistema – Alteração do cadastro do prestador no sistema – Atendimento das ocorrências registradas no sistema – Atendimento ao prestador por telefone, ocorrência ou presencial – Treinamento e retreinamento ao prestador – Reuniões internas e externas – Consolidar informações para elaboração de relatórios – Auxiliar na negociação com os prestadores – Promover o cumprimento da política de relacionamento Benefícios : – Vale Alimentação / Refeição – Vale-Transporte – Auxílio Creche – Plano Odontológico – Assistência Médica – Seguro de Vida – Folga no seu Aniversário – Convênio com o SESC – Atividades Funcionais Requisitos Formação: – Segundo Grau Completo; – Preferencialmente cursando ensino superior em Administração, Serviço Social, Direito ou Enfermagem; – Desejável experiência na área de saúde; – Será um diferencial ter experiência na área de Contas Médicas. Conhecimentos: – Conhecimento em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).

Qualificação:

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