Descrição

Requisitos Necessários: Formação: Superior Cursando em cursos na área de Tecnologia Experiência com : • Atendimento de ligações por telefone; • Primeiro atendimento ao usuário, troublleshooting, callback e direcionamentos de chamados. Requisitos Desejáveis: • Tratativa de e-mails do cliente; • Habilidade para trabalhar em mais de uma ferramenta por vez, como ferramenta de chamados e telefone; Observação: Local de Trabalho: São Paulo; Horário:10h as 18:12 Modalidade de trabalho: Hibrido (Presencial/ Remoto) Escala: 5×2

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga