Descrição

Requisitos Necessários: Ensino superior completo em cursos voltados para TI; Boa experiência com: Conhecimentos em pelo menos uma das plataformas: SIEM (QRadar, Splunk, ArcSight, outros), IPS, Arbor Peak Flow e Pravail, AD, WSUS, Endpoint security, Web Filtering e WAF. Ataques de DDOS, Aplicação e Serviços TCP/IP Equipamentos ativos de rede (Switches, routers e Firewalls) Redes de computadores e firewalls; VPN – IPSec e SSL/TLS Requisitos e conhecimentos desejáveis: Experiência em atendimento técnico (trouble ticket); Experiência em monitoração de alertas de segurança Certificação ITIL Experiência em MSS Principais atribuições: Prestar primeiro nível de atendimento de resposta a incidentes Direcionar incidentes para outros níveis de resposta a incidentes para o devido tratamento Fazer contato com equipes externas para notificação de incidentes Analisar os eventos de segurança nas plataformas de IPS, SIEM e DDOS identificando eventos maliciosos; Mitigar eventos de DDOS utilizando a plataforma Arbor/Pravail; Aplicar contramedidas para contenção de ataques direcionados a estrutura do cliente, tais como bloqueio de IP’s e/ou geolocalidade; Preparação de Relatórios Técnicos Local de trabalho: BELA VISTA/ SP Horário: 06h às 18h – Escala 12×36

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga