Descrição

Requisitos Necessários: Ensino superior completo em cursos voltados para TI; Boa experiência com: Antispam; Antivirus; Firewall de BD; Gestão de Compliance; Gestão de Vulnerabilidades; IDS/IPS; Proxy; SCCM; Segurança em Nuvem; S.O. Unix e Windows; WAF (Citrix, F5, Imperva, etc). Requisitos e conhecimentos desejáveis: Cloud (AWS / Azure); Metodologias Ágeis; Ferramentas de incidentes; Pacote office; Experiência Framework ITILv3/v4 de serviços de TI com vivência em processos de gestão de incidentes, gestão de problemas, gestão de mudanças; Principais atribuições: – Resposta a indicentes críticos; – Execução de RDMs; – Definição técnica de atividades em projetos de Segurança; – Administração das ferramentas de Segurança; – Definição e aplicação das melhores práticas de Segurança da Informação no ambiente. Local de trabalho: São Paulo/SP.

Qualificação:

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