Descrição

Responsável pela documentação do produto para o cliente no idioma Português. Responsável por criar e manter a Central de Ajuda. Responsável por acompanhar e entregar o material técnico que servirá de insumo para a documentação do cliente. Dar manutenção na documentação existente. Sugerir melhores práticas de documentação. Prover feedback do produto para o time de desenvolvimento, mostrando possíveis erros e sugerindo melhorias. Desenvolver materiais de treinamento quando necessário. Elaborar o release notes do produto sempre que necessário.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga