Descrição

– Cumprir com o contrato de trabalho, a ética e a legislação da Enfermagem; – Planejar, organizar, realizar, registrar, avaliar e aprimorar os processos de trabalho administrativos e assistenciais da Enfermagem garantindo a qualidade e a segurança assistencial, o trabalho em equipe multiprofissional e o cumprimento dos protocolos assistenciais; – Prever e prover todos os recursos e estruturas requeridos para a assistência de Enfermagem zelando pela sua manutenção; – Acolher, integrar, orientar, alocar, supervisionar, avaliar e desenvolver as equipes de Enfermagem e administrativas sob a sua responsabilidade; – Fazer a gestão das escalas, da assiduidade, pontualidade, da presença produtiva, férias, afastamentos e banco de horas, cumprindo as normativas vigentes; – Garantir avaliação de desempenho, a participação na Pesquisa de Clima e a presença da equipe na Medicina do Trabalho para realização dos exames periódicos e atualização vacinal; – Exercer a liderança educadora, capacitando e desenvolvendo as equipes de Enfermagem e se atualizando; – Promover a conscientização sobre a importância do equilíbrio entre vidas pessoal e profissional, das escolhas de bem-estar, da prevenção e promoção da saúde e da atitude segura no trabalho; – Educar para a comunicação técnica, clara, objetiva, afável e empática com pacientes, familiares, equipes multiprofissionais e alunos, mediando conflitos e promovendo a convivência respeitosa, livre de assédio, dano moral ou desrespeito à diversidade; – Educar profissionais, monitorar e zelar pela organização e preservação do ambiente, estrutura, materiais e equipamentos; – Manter atualizado sistema de informação, gerando e analisando indicadores e relatórios assistenciais e administrativos; – Garantir decisões e condutas técnicas seguras e alinhadas aos protocolos assistenciais vigentes; – Manter a liderança imediata atualizada sobre a gestão assistencial e administrativa e sobre riscos, não conformidades, condutas e estratégias; – Participar das reuniões técnicas e dos processos educativos locais; – Ser ou indicar testemunhas para as audiências judiciais envolvendo sua área de responsabilidade técnica, quando solicitado pela Assessoria Jurídica; – Atender as demais demandas do processo de trabalho. Formação Acadêmica: Pós – graduação de acordo com à área de atuação.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga