Descrição

Descrição Descrição : MISSÃO DO CARGO: Assistir a área de TIC, em suas diversas etapas, executando processos administrativas, visando garantir os prazos e organização das tarefas administrativas. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Assistir usuários de equipamentos de informática e telefonia orientando na utilização e solução problemas vinculados a hardware, software, rede e aparelhos de telefonia fixa e móvel. Assistir ao usuário de equipamentos de tecnologia da informação por meio de orientações, intervenções de reparo técnico e manutenções preventivas, criação de acessos, instalação de softwares; Apoiar a melhoria contínua dos processos de TIC e estrutura pode meio de verificação de funcionalidade das soluções oferecidas, bem como estado de conservação das mesmas; Verificar o alinhamento das ações dos usuários as políticas e procedimentos de TIC por meio de auditorias e acompanhamento; Gerir e atender chamados definindo prioridades de atendimento por meio do software de help desk e intervenções necessárias. Assistir a área de TIC, em suas diversas etapas, executando processos administrativos, visando garantir os prazos e organização das tarefas administrativas. Assertividade na execução de processos e processos de TIC. Idiomas : Português – Nível Fluente

Qualificação:

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