Descrição

Vaga de emprego código 2.547.411

Atendente de Call Center
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Auxiliares e Operacionais
Área de atuação
Serviços Gerais e Operacionais
Local de trabalho
1 vaga – Belo Horizonte / MG
Principais atividades
Responsável pelo atendimento telefônico para agendamento de consultas e esclarecimento das informações solicitadas pelos pacientes, acompanhamento das agendas dos profissionais Realização de agendamento de consultas, registrando no sistema as informações essenciais e esclarecimento de dúvidas quanto ao processo de atendimento, como valores, forma de pagamento, convênios credenciados, dentre outras. Realizar a confirmação e acompanhamento das agendas dos profissionais e dos consultórios. Facilidade para realizar um trabalho em equipe, com criatividade, produtividade e ética. Perfil para a realização de um trabalho com foco na satisfação dos pacientes e dos profissionais que atende na empresa.
Escolaridade mínima
Ensino Médio (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Superior completo. Experiência na função. Pacote office.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga