Descrição

As principais atribuições do cargo são: Planejar campanhas de marketing para o serviço de delivery; Manter nossa presença nos aplicativos de delivery; Acompanhamento da concorrência e do mercado; Gestão da central Delivery. Administrar o SAC do delivery. Acompanhar e analisar as vendas e notas dos clientes de delivery; Levantar dados e criar relatórios de vendas e performance; Contato com outros departamentos da empresa para otimizar nossa operação; Buscar oportunidades e identificar novas tendências do mercado; Manter contato e relacionamento com nossos parceiros; Criação de relatórios e campanhas para impulsionar vendas; Para ser Coordenador de Delivery você precisa: Ter formação em Marketing/Adm; Boa capacidade interpessoal; Experiência em pacote office avançado, Excel; Experiência em otimização de campanhas no ambientedigital; Experiência com performance de vendas em e-commerce; Experiência em análise de vendas; Experiência em criação de relatórios de resultados; Capacidade em criar ações a partir dos dados coletados. Contratação PJ.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga