Descrição

Atribuições:

Somos uma plataforma de Inteligência Artificial online que te ajuda a selecionar o Talento Certo”
Estamos revolucionando a forma como se faz Recrutamento & Seleção e queremos saber se você faça parte desse time genuinamente apaixonado por Gente e Inovação!
E .AI? Já pensou em fazer parte de uma Startup que está inserida em um dos maiores ecossistemas de inovação do mundo, o Porto Digital? Em fazer parte de uma empresa que só cresce e está preparada pro futuro? Já pensou em trabalhar em um lugar com gestão 100% participativa, com autonomia, flexibilidade e tem no seu DNA vanguarda, simplicidade, tecnologia e, principalmente, proporcionar experiências positivas para todas as pessoas.
Se você gostou, então VOCÊ também já tem DNA RECRUT.AI.
A RECRUT.AI é uma das mais promissoras startups Brasileiras, especialista em Inteligência Artificial, criou uma tecnologia para R&S que coloca o Talento humano no centro da inovação e vem transformando o mercado. Recentemente escolhida uma das 10 melhores HRTECHS do Brasil pela 100 Open Startups e foi uma das 10 startups escolhida entre as Américas para o programa de aceleração da 500 Startups programa Miami. Queremos formar um time que acredite e viva nosso propósito, que se sinta dono e queria transformar a forma como se contrata pessoa!
Sobre O estágio

Atividades:

Atendimento ao cliente;
Controle e resolução de chamados abertos pelos clientes;
Acompanhar o fluxo de atendimento ao cliente do início ao fim (problemas, tratativas e/ou solicitações)
Auxílio na comunicação interna entre as equipes;
Envio/controle de relatórios;
Gerenciar NPS e implementar plano de ação para manter elevada a satisfação do cliente.
Acompanhamento de feedbacks;
Criação e gerenciamento da Base de Conhecimento (Artigos de suporte, tutoriais)

Requisitos:

O que precisamos: Estar cursando a partir do 5º semestre Ciências da Computação ou Administração;
Excel avançado;
Inglês intermediário.

Será diferencial se você tiver:

Inglês avançado;
Conhecimento em sistema de relacionamento com cliente/plataformas de atendimento (Ex.: Zendesk) será muito bem-vindo;
Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes;
Ter facilidade com sistemas;
Experiência com relacionamento de cliente.
Interesse por gerenciamento de banco de dados, sistemas etc.
Experiência na área de Customer Success

Jornada de Trabalho:

30 horas semanais;

Salário:

Bolsa de estágio & Benefícios
Valor R$1100,00;

Benefícios:

Alimentação R$26,00 por dia;
Auxílio transporte: de acordo com sua necessidade;
Local de trabalho flexível: híbrido entre escritório e homeoffice;
Horário de trabalho flexível: você escolhe seu melhor horário;
Free coffee;
Free B-day (folgas na data de aniversário);
Massagem semanal;
Acessível a todas as pessoas;

Observações:

Contrato: Estagiário

Enviar currículo informando a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga