Descrição
Requisitos:
Ensino médio completo.
Não é necessário experiência na área.
Desejável curso técnico ou superior em Marketing, Designer, Arquitetura, Engenharia que tenha familiaridade com projetos de CAD ou Corel.
Atividades:
Pospecção e atendimento ao cliente (arquitetos, marceneiros e empresas de comunicação visual) presencial e via telefone, elaboração de orçamentos.
Período: Tempo integral Segunda á Sexta das 08:00 ás 18:00.
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga