Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Idioma inglês avançado.

Experiência com marketing digital para atração de clientes B2B.

Experiência com gestão de projetos e liderança de equipes.

Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e com foco em metas.

Atitude de líder, visão de dono e orientação para resolução de problemas.

Conhecimento do setor de pagamentos e/ou e-commerce.

Experiência anterior em fintech e/ou com SaaS.

Atividades:

Ser responsável pela criação e gestão dos trabalhos realizados pela equipe interna de marketing.

Definir e implementar estratégias de inteligência de mercado e marketing digital para geração de leads inbound.

Traçar estratégias de parcerias com empresas e indivíduos relevantes para o mercado, para ampliar a aquisição de clientes através de indicações.

Elaborar e executar, junto com o time, novas estratégias para aumentar a exposição da marca.

Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga