Descrição

Requisitos:

Ensino médio completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook.

Atividades:

Elaborar as descrições de cargos.

Desenvolver e atualizar tabelas salariais, com base na política interna definida pela Empresa.

Analisar as demandas de movimentação funcional, tais como, méritos, promoções e transferências, propondo adequação com base no equilíbrio interno e externo.

Monitorar a data base dos dissídios de cada Filial, contatando os Sindicatos Patronais para coleta de informações sobre as negociações e prazos dos Acordos Coletivos, apoiando nos cálculos de impacto na folha de pagamento.

Atualizar indicadores de desempenho relacionados à área de cargos e salários.

Período: Tempo integral Segunda a sexta-feira das 8h às 18h com 1h12min de intervalo.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga